Notícia

Romantismo e bregas marcantes embalam festa para as mães

04/04/2024

O “Mamãe vai Dançar”, organizado pela Diretoria do Círio, visa arrecadar fundos para a realização do Círio 2024 e colaborar com asobras sociais da Paróquia de Nazaré.

A banda Sayonara, uma das mais tradicionais bandas paraenses, se apresentará no evento “Mamãe vai Dançar”, em homenagem às mães, no dia 10 de maio, a partir das 20h, na Assembléia Paraense. A festa também terá discotecagem dos DJs Fábio Sertanejo e Fábio Yamada. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a realização do Círio de Nazaré, além de colaborar para as obras sociais da Paróquia de Nazaré e é organizado pela Diretoria da Festa de
Nazaré (DFN).

A banda Sayonara surgiu em 1960 e se consagrou no cenário local com várias canções de sucessos, como "Quem Não Te Quer Sou Eu", "Declaração de Amor", "Tarde Demais", "O Sonho Acabou", "Raio de Luz", "Desejos", "Solidão", "Beat Sayonara" e "Meu Amor é Todo Seu". Em mais de 60 anos, vários artistas já passaram pela banda. Luciano Bastos foi o primeiro vocalista e guitarrista e idealizador da banda, também é pai da cantora paraense Lucinnha Bastos, que já
fez parte da banda. “Grande parte do repertório continua autoral com novos arranjos e a inserção de grandes sucessos da música nacional, mas com novos integrantes”, conta a vocalista Tina Mel.

A banda tem músicas que fazem sucesso até hoje, músicas que atravessam gerações e que permanecem como referência para artistas e para o público. Foi tocando todos os ritmos e fazendo verdadeiros espetáculos onde os desejos do público imperavam, que a Sayonara começou a ser reconhecida como "banda de baile”, pois era atração garantida nos clubes e eventos privados da cidade. Gravou discos que fizeram sucesso como "Sayonara de volta aos anos 60", "Internacionais", "O Baile", até chegar na fase em que começou a gravar autorais. Em novembro de 2023 a banda completou 63 anos e
nessas seis décadas gravou 20 discos.

A banda promete no show um repertório com todos esses sucessos, com muito brega, cumbia, músicas românticas e bem dançantes. “Estamos ansiosos por este momento e sempre participar das festividades do Círio é gratificante. Vamos fazer um momento especial em homenagem ao Círio e a Nossa Senhora de Nazaré, mas será surpresa”, afirma Tina Mel.

Atualmente, a Sayonara é composta pelos artistas e músicos: Zé Maria no teclado; Ricardo Ramos no contra-baixo; Leandro Casseb no vocal e Guitarra; Guilherme Câmara na bateria; Billa Boy na percussão; Beto costa no saxofone; Felipe Lira como técnico de som; Ney Nascimento como roadie e Tina Mel nos vocais.

De acordo com o diretor de eventos do Círio 2024, Ronaldo Martins, “este evento é especial para as mães, por isso sempre procuramos proporcionar momentos de curtição em família. O ‘Mamãe vai Dançar’ é um evento para dançar,  encontrar amigos e festejar, e tudo isso ajudando nosso Círio de Nazaré. E o mais legal, a banda Sayonara
participou da primeira edição da festa, em 2003”.

Serviço:

As mesas e os camarotes, para quem vai curtir a programação, já estão à venda na Diretoria da Festa, localizada no Centro Social de Nazaré, ao lado do espaço onde funciona o Arraial de Nazaré, em Belém, e também através do site:

https://www.bilheteriadigital.com/mamae-vai-dancar-banda-sayonara-10-de-maio.

Data e horário: Dia 10 de maio, com abertura do salão a partir das 19h

Local: Sede Campestre da Assembleia Paraense (Av. Almirante Barroso, 4614)

Mais informações: 4009-8417
 

Valores (1º lote):

Mesa Premium: 480,00 (para 4 pessoas)

Mesa Ouro: 400,00 (para 4 pessoas)

Camarote fechado para 10 pessoas: 1000,00 e 1200,00

Camarote individual: 100,00

O Círio 2024

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém. Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinador master o Banpará e patrocínio de Alubar, Belágua, Belém Bioenergia Brasil, Econômico Comércio de Alimentos, GAV Resorts, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hospital Porto Dias, ITA Center Park, Hydro, Reinafarma, Uniesamaz, Unimed e Tramontina. Como apoiadores master Alucar, Bagliolli Dammski Bulhões e Costa Advogados, CN Produções e Jefferson. E mais 53 apoiadores.