Notícia

Diretoria da Festa retoma venda das arquibancadas nesta sexta

18/08/2022


Ainda estão disponíveis cerca de 60% dos ingressos do primeiro lote.

Nesta sexta, dia 19, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) retoma a venda de ingressos para o Círio e Trasladação, somente por meio do site www.lojinhadocirio.com.br, a partir das 8h. As vendas iniciaram no último dia 16, mas por conta da alta demanda, a empresa responsável pelas vendas detectou um comportamento anormal no sistema antifraude. “Isso desencadeou uma instabilidade no sistema e comprometeu a experiência de compra do usuário, por isso suspendemos as vendas para normalizar”, esclarece Sérgio Reis, diretor de arraial e arrecadação.

 

A DFN informa ainda que a venda será limitada a cinco ingressos por pessoa (CPF), somente pelo site, com pagamento em PIX ou cartão. Todos os ingressos serão nominais, garantindo a maior segurança da venda. Em cada ingresso, além da identificação do comprador, um QRCode impresso evitará as falsificações e garantirá um melhor controle de acesso do público às arquibancadas. Os ingressos podem ser impressos na finalização da compra.

 

“Ainda temos disponíveis cerca de 60% dos ingressos disponibilizados neste primeiro lote e permanece o valor de 90 reais para a Trasladação e 160 reais para o Círio. Não será aceita meia entrada. No momento da compra pode ser escolhido o local entre arquibancada setor A e setor B. Arquibancada A começa na Rua Oswaldo Cruz e vai até a Rua da Paz e a B está localizada da Rua da Paz até a Avenida Nazaré”, complementa Sérgio. 

 

Gratuidade


Ao público com direito à gratuidade, idosos, a partir de 60 anos, e portadores de necessidades especiais, serão disponibilizados 900 ingressos gratuitos, sendo 300 para o Círio e 600 para a Trasladação. O cadastro para se ter acesso à gratuidade deverá ser realizado no mesmo site de vendas, a partir do dia 23 de agosto. E, posteriormente, os ingressos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, na área do estacionamento da Basílica Santuário, somente no dia 2 de setembro, mediante a comprovação do direito à gratuidade e apresentação de documento com foto, no horário de 14 às 19h. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e não precisam ser cadastradas no site.