Notícia

Diretoria do Círio divulga balanço do Projeto “Eu ajudo a realizar o Círio”

18/10/2022

No dia 20 de setembro deste ano, a Arquidiocese de Belém, a Basílica Santuário de Nazaré, os Padres Barnabitas e a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) lançaram o Projeto “Eu ajudo a realizar o Círio”. Por meio deste projeto os devotos ajudaram na realização do 230º Círio de Nazaré com doações em dinheiro. A partir de R$ 150,00, cada doador recebeu uma camisa personalizada. Neste período foram arrecadados R$ 10.200,00, considerando as doações pelo site e diretamente na sede da DFN, e 68 camisas distribuídas.

 


As ilustrações da camisa foram cedidas pelo artista paraense Odair Mindelo. “Este valor foi investido na realização do Círio deste ano, assim como todos os outros valores arrecadados por meio dos patrocinadores e apoiadores. Agradecemos a todos que contribuíram”, diz Oswaldo Mendes, diretor de marketing.

 


O Círio 2022 

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém. 

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinador master o Banpará, Instituto Cultural Vale e Prefeitura de Ananindeua e os patrocínios de Alubar, Belém Bioenergia Brasil, Belágua, Equatorial Energia, Esamaz, GEAP Saúde, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hydro, Hospital Cynthia Charone, Hospital Porto Dias, Hotel Grand Mercure Belém, ITA, Magazines Luiza, Oncológica do Brasil, Reinafarma, Sistema OCB/PA, Tramontina e Unimed Belém. Como apoiadores master Alucar Veículos, CN Produções, Lotus Consigned Center, Jeffersom, Tintas Coral e Refrigerantes Cerpa. E mais 67 apoiadores.

Fotos: Arquivo DFN