Notícia

Diretoria do Círio recebe o carro para as visitas oficiais da Imagem Peregrina

11/08/2023

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), em parceria com a Alucar Locadora de Veículos e Rodobens, recebe nesta sexta, dia 11, a partir das 19h, o carro oficial utilizado nos deslocamentos da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A entrega será em frente a Basílica Santuário, logo após a missa das 18h. O carro estará adesivado com os motivos do cartaz oficial do Círio de Nazaré deste ano.

Todas as visitas oficiais da Imagem Peregrina às instituições públicas e privadas no período que antecede as procissões serão realizadas neste veículo, que é cedido para utilização até o encerramento dos festejos, no final de outubro. O carro também leva a Imagem em diversas procissões oficiais, como a Moto Romaria.

Para o diretor de eventos e proprietário da Alucar, Ronaldo Martins, a parceria com a empresa, que já dura 11 anos, firma mais uma vez a importância dos patrocinadores para a realização da Festa de Nazaré. “O carro já se tornou um símbolo do Círio, pois quando ele passa pelas ruas da cidade, todos já sabem que ali está a Imagem de Nossa Senhora. E é lindo ver o povo pedindo as bênçãos”, diz o diretor.

Serviço:

Entrega do carro para as visitas oficiais da Imagem Peregrina

Data: 11 de agosto

Hora: a partir de 19h

Local: em frente a Basílica Santuário

 

O Círio 2023

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinadores master Instituto Cultural Vale, Banpará e Prefeitura Municipal de Ananindeua. Os patrocínios de Alubar, Assaí Atacadista, Belém Bioenergia Brasil, Belágua, Cresol Cooperativa de Crédito, Econômico Comércio de Alimentos, Equatorial Energia, Esamaz, GAV Resorts, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hotel Grand Mercure, Hydro, Hospital Cynthia Charone, Hospital Porto Dias, Ita Center Park, Magalu, Reinafarma, Tramontina e Unimed. Como apoiadores master Alucar, CN Produções e Jefferson. E mais 62 apoiadores.

Fotos: Arquivo DFN