Notícia

Equatorial Pará é a patrocinadora exclusiva do Círio Musical 2023

12/09/2023

Representantes da distribuidora de energia e da Festa de Nazaré assinaram termo de patrocínio para o evento deste ano.


Na noite da última segunda-feira, 11, a Equatorial Pará assinou o termo de patrocínio do Círio Musical 2023. O evento, que ocorreu no Centro Social de Nazaré, em Belém, contou com representantes da distribuidora de energia e, também, da coordenação da Festa de Nazaré. A programação musical ocorrerá de 8 a 21 de outubro, na Concha Acústica, na Praça Santuário. 


Para João de Deus Lobato, executivo de Comunicação da Equatorial Pará, patrocinar o Círio Musical, além de fortalecer a cultura, ajuda a promover emprego e renda para as pessoas que aproveitam os dias de evento para terem uma renda extra.  


“É com enorme satisfação que a Equatorial, maior patrocinadora de cultura do estado, apoia o Círio Musical, um evento que faz parte da programação do Círio de Nazaré e que todos os dias reúne milhares de pessoas na Praça Santuário. É um momento de valorização da cultura que afeta positivamente outros segmentos como o da empregabilidade”, reforça João.


De acordo com Antônio Salame, diretor coordenador da festa de Nazaré 2023, a programação musical deste ano mescla shows de artistas locais e nacionais. Além disso, ele destaca a importância da parceria com a distribuidora de energia.


“É com muita alegria que assinamos esse termo de patrocínio com a Equatorial. É uma parceria que vai emanar energia positiva para toda a cidade. Teremos uma programação recheada de atrações. Temos certeza que a Praça Santuário será pequena para a grandiosidade da festa”, afirma Antônio. 


Vale ressaltar que além de ser patrocinadora exclusiva do Círio Musical 2023, a Equatorial Pará também é patrocinadora do Círio de Nazaré e também do projeto de videomapping que encerra a programação da quinzena nazarena com um show de luzes e imagens na fachada da basílica. 


Confira a programação completa do Círio Musical 2023

08/10 – Frei Gilson
09/10 – Vida e Cruz e Ana Gabriela
10/10 – Anjos de Resgate
11/10 – Adoração e Vida
12/10 – Thiago Brado
13/10 – Eliana Ribeiro
14/10 – Missionário Shalom
15/10 – Suely Façanha e Ziza Fernandes
16/10 – Ministério Seráfico
17/10 – Rosa de Saron
18/10 – Tony Alyson
19/10 – Vida Reluz e Ministério M3
20/10 - Adriana Arydes
21/10 – Semente do Verbo e Padre Cavalcante

Serviço:
Círio Musical 2023
Quando: de 8 a 21 de outubro
Onde: Praça Santuário (avenida Nazaré)
Hora: 20h
Entrada gratuita