Notícia

“Na Praça com Maria” terá última edição antes do Círio

02/09/2022


O evento retorna este mês à Praça Santuário com música variada, barracas de comida e presença da Imagem Peregrina, no Altar Central.

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) realiza a última edição do evento "Na Praça com Maria" antes da grande romaria do domingo, 9 de outubro. Nesta sexta e sábado, dias 02 e 03 de setembro, de 18 às 22h, na Praça Santuário, as famílias voltam a se reunir para prestigiar as atrações, estar mais próximo da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré e adoração ao Santíssimo, na Capela Mãe da Eucaristia, localizada no subsolo do Altar Central.

 

A programação traz um repertório musical variado e especial para as crianças, com a banda infantil Turma Fantástica, Amanda de Paula e Ministério de Música da Guarda de Nazaré, na sexta. No sábado as atrações são o musical Príncipe do Nilo, Trio Chamote e banda Zona Rural. Os shows têm duração de cerca de uma hora.

 

“Em outubro não vamos realizar o evento porque iniciaremos uma intensa programação com o arraial e o Círio Musical. Mas em novembro vamos voltar com diversas atrações”, conta Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação, da DFN.

 

SERVIÇO

Projeto Na Praça com Maria – 6ª edição

Data: 02 e 03 de setembro

Onde: Praça Santuário

Sexta, dia 02

 

19h – Banda infantil Turma Fantástica

20h – Amanda de Paula

21h – Ministério de Música da Guarda de Nazaré

 

Sábado, dia 03

 

18h – Príncipe do Nilo – o musical

19h – Trio Chamote

20h – Banda Zona Rural


Entrada gratuita


O Círio 2022

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinador master o Banpará e a Vale e os patrocínios de Alubar, Belém Bioenergia Brasil, Belágua, Equatorial Energia, Esamaz, GEAP Saúde, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hydro, Hospital Cynthia Charone, Hospital Porto Dias, Hotel Grand Mercure Belém, ITA, Magazines Luíza, Oncológica do Brasil, Reinafarma, Sicoob, Tramontina e Unimed Belém. Como apoiadores master Alucar Veículos, CN Produções, Lotus Consigned Center, Jeffersom e Refrigerantes Cerpa. E mais 67 apoiadores.

Fotos: Arquivo Ascom DFN